Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

C.do Coité: Jovem executado, eleva para 4 o número de assassinatos em dez dias



A violência continua em Conceição do Coité. A polícia registra o quarto homicídio em Conceição do Coité em 10 dias, considerado o mês mais violento das últimas décadas, quando se refere a homicídios isolados, podendo ser também o ano mais violento.

Na tarde deste sábado,15, o mais recente homicídio deixou como vítima o jovem de apenas 16 anos, Maique Araújo dos Santos, morador do Conjunto habitacional Cidade Jardim, filho de um cidadão conhecido por “Boca” dono de um posto de lavagem localizado no Olhos D’água, saída sede do Município povoado de Boa Vista.

A Brigada Voluntária Anjos da vida recebeu um chamado por volta das 15h14min de um acidente de moto na estrada da Boa Vista, cerca de 300 metros da Escola Agrícola, ao chegar ao local constatou que não havia acidente e sim um homicídio, pois a vítima estava sem sinais vitais, com um tiro no peito ao lado da Moto Honda Pop 100 placa JRB 3034 licença de Feira de Santana. Diante da situação a brigada comunicou o fato a PM que se deslocou para o local.

Um empresário que passava no local que preferiu não ser identificado disse que passou no local quando viu o rapaz caído, pensando se tratar de um acidente comunicou ao Anjos da Vida.

Uma tia da vítima chegou ao local e não conseguiu conter a emoção e falava a todo instante que ele não ouviu conselhos e estava sempre é más companhias, deixando transparecer que tinha envolvimento com drogas.

“Ele ajudava o pai no posto de lavagem, sempre me deixei a disposição para ajudá-lo, sempre aconselhei não se envolver com pessoas de má índole, mas ele não me ouvia”, contou a tia aos prantos.

A Policia Militar após ser informada de um possível torpedo que teria chegado ao celular da vítima, não descarta a possibilidade de o crime ter ligação ao último ocorrido no Bairro dos Barreiros e que deixou como vítima Carlos Antônio, conhecido por Maicon, pois minutos após a morte de Maique, alguém teria feito uma ligação informando que um torpedo para ele informava que depois de Maicon seria ele.

A delegacia deverá investigar a partir desse mensagem quem teria sido o autor para tentar chegar ao assassino.



As informações e foto são de Raimundo Mascarenhas - site Calila Notícias