Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Pedro Alexandre-BA: Vereadores rejeitam contas do ex-prefeito Salon


Por 05(cinco) votos a 0 (zero), a Câmara Municipal de Pedro Alexandre, rejeitou na Sessão da tarde de hoje, (10/12), as contas da Prefeitura Municipal, exercício de 2007 e 2008, sob a responsabilidade do ex-prefeito Salorylton de Oliveira.

Fim do mistério! As contas relativas ao exercício financeiro de 2007 e 2008, da prefeitura municipal de Pedro Alexandre, sob a responsabilidade do ex-prefeito Salorylton de Oliveira (PP), finalmente foram apreciadas e votadas pelos vereadores pedro-alexandrino.

O relatório pronto, sugeria aos vereadores que acompanhassem o parecer prévio do TCM, que opinou pela rejeição ao detectar diversas irregularidades insanáveis, a falta de licitação em compras. Para tanto era necessário, que o ex-prefeito Salon teria que contar com seis dos nove votos.

Em torno de muitas vaias e protestos aliados do ex-prefeito Salon aguardavam os vereadores aliados de Petrônio Gomes para vai-los durante saída do plenário. Com as contas rejeitadas, Salon entrará no time dos fichas sujas e ficará impedido de disputar eleições pelos próximos oito anos. O futuro político de Salorylton de Oliveira, portanto foi decidido nesta segunda-feira(10) em sessão extraordinária realizada na câmara municipal de Pedro Alexandre(BA).

Diante da reprovação das contas na tarde de hoje (10) o que acontecerá ao destino do então ex-prefeito Salorylton ao seus processos federais, estaduais e municipais já que o mesmo tem o selo de condenado.

Por: www.CarlinoSouza.com.br – Sem medo da Verdade.

0 Comentários