Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Sítio do Quinto-BA: Sindicato pressiona governo municipal por atraso salarial


E a pressão deve aumentar para o lado da prefeitura municipal de Sitio do Quinto, pelo menos é o que pretende o pessoal do sindicato do servidores municipais, o SINSERPUB. É que o mesmo tentará mostrar força em defesa dos funcionários. Reunindo a categoria em na "SEDE" para pressionar o Alcaide Maior, excelentíssimo senhor prefeito municipal, Cleigivaldo Carvalho, a conceder a sua benção em relação as reivindicações salariais.
Os atrasos dos salários dos servidores do município atingiram vários setores da administração pública, tais como, educadores, vigilantes, entre outors, levando ao Sindicato dos Servidores a tomar medidas de emergência para evitar uma paralisação dos servidores.

Integrantes do Sindicato dos Servidores Municipais e representantes de pelo menos algumas categorias afetadas pelo atraso de salário estiveram reunidos em assembléia na sede do Sindicato na manhã de ontem (10), para pressionar o governo municipal, dando-lhe um  ultimatum de 48 horas para efetuar os pagamentos
 
O presidente do Sindicato Evandro tenta negociar de forma pacífica com o prefeito Cleigivaldo e representantes. Segundo Evandro, ainda não obteve respostas concretas com relação aos atrasos de algumas categorias que ainda estão sem receber seus salários. Em conversa com o vereador e vice-prefeito eleito Jair, segundo evandro ele fez um comunicado não oficial sobre o pagamento dos respectivos salários alegando que ja foram efetuados o pagamento de algumas das folhas salarial.
 
Até o fechamento desta edição do Sitio News ainda não havia sido informado pela administração se já foram pagos na sua totalidade.
Evandro falou ainda que não descarta a possibilidade de promover manifestações públicas contra o governo municipal com paralizações nos serviçoes públicos.
 
Sitio News/Foto: Blog Sinserpub

0 Comentários