Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Homem é amarrado, torturado e executado em matagal na capital alagoana


Vítima foi amarrada com cordasVítima foi amarrada com cordas
Um homicídio ocorrido na manhã desta sexta-feira (4) chocou moradores da comunidade de Flexal de Cima, localizado no bairro de Bebedouro. Os requintes de crueldade chamaram a atenção de quem convive na região. A vítima, um homem ainda não identificado pela polícia, de aproximadamente 25 anos, foi encontrado morto e amarrado, com sinais de espancamento e com pelos menos um tiro na cabeça. 
O corpo foi encontrado em um matagal próximo do povoado. Populares informaram que não conheciam o homem, mas disseram tê-lo visto com vida pela última vez por volta das 6h da manhã de hoje, acompanhado por mais dois homens, também não identificados, que o conduziram até o matagal. Moradores que passavam pelo local conseguiram localizá-lo morto e acionaram a Polícia Militar.
Guarnições da PM e da Força Nacional se deslocaram até o local. De acordo com informações de peritos da Força Nacional, vários hematomas foram encontrados pelo corpo da vítima, o que, associado à presença de cordas que amarravam seus braços, indica que ela foi espancada, antes de ser executada. 
Policiais Militares do 4º Batalhão que atenderam a ocorrência acreditam que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas na região.
Mais imagens:
Moradores ficaram assustados com a crueldade do homicídio Vítima foi encontrada em um matagal do Bebedouro com sinais de tortura

Informações: TNH1