Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Homem morre após ser atropelado pelo próprio veículo

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 9, na rodovia que liga os municípios sergipanos de Feira Nova e Nossa Senhora das Dores, nas proximidades do povoado Milagroso.

José Carlos dos Santos, conhecido por “Zé Teixeira”, de aproximadamente 30 anos, seguia viagem destino a Feira Nova num veiculo “Estrada”, com um reboque transportando leite.

Segundo informações do Subtenente Paixão, do policiamento da Caatinga, o homem perdeu o controle, saiu da rodovia, bateu em uma cerca de estacas e acabou rodando na pista. José Carlos foi lançado para fora do carro, sendo em seguida atropelado pelo próprio veículo.

O policiamento Caatinga quase presenciou o acidente. O Subtenente contou que retornava do município de Nossa Senhora das Dores e se deparou no meio do caminho com o homem agonizando embaixo do veículo. Relata ainda o subtenente, que a vítima morreu segundos depois dos primeiros socorros.

A cena impressionou o Militar. “Sinceramente, nos meus tempos de polícia eu nuca vir algo parecido com isso”. “O homem perdeu o controle do carro, foi lançado pra fora e atropelado pelo mesmo, é no mínimo inusitado”! Explicou o subtenente Paixão.

A vítima era procedente do município de Feira Nova.

FONTE: Sou de Sergipe – Por Welder Ban e Inácio Santana