Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

POLÍCIA REALIZA OPERAÇÃO CESSAR FOGO EM RIBEIRA DO POMBAL-BA

Após inesperadas noticias de assassinatos em série que vêm ocorrendo nos últimos dias, as Polícias Civil e Militar se juntam em ação para prender os envolvidos e por fim à onda de violência que vinha assustando a população.

Foi a operação “Cessar Fogo” iniciada ontem, 17, e que já prendeu cinco suspeitos e deve continuar até finalmente trazer de volta a paz para Ribeira do Pombal. Só no primeiro dia já foram identificados e presos cinco pessoas, entre elas um casal, que teria confessado a autoria de pelos menos um dos casos de homicídio dos últimos dias.

Os presos foram Dener Santos De Jesus, Vulgo Dene; Iolanda Ferreira dos Santos Matos, Vulgo Nanda; José Carlos da Silva Santos, Vulgo Zé Carlos; Marcos Silva Santos, vulgo Maiquinho e Silas Ferreira da Silva, Vulgo Neguinho. Com os detidos foram apreendidas duas armas, sendo uma de fabricação argentina, uma moto sem identificação e cerca de dois mil reais em pedras de crack.

Além disso a polícia descobriu que as mortes vêm sendo protagonizadas por duas facções rivais que passaram a disputar o controle da distribuição de drogas em nosso município e que no mesmo dia da operação já havia outro marcado para morrer, o Maiquinho do cerco que deu cabo da vida do jovem assassinado na terça-feira.

Com o sucesso da resposta rápida das polícias, à situação que se instalava a população começa a se tranqüilizar, mas fica a sensação de que Ribeira do Pombal está sendo invadida por problemas de cidade grande, o que exige novas iniciativas no campo da segurança pública para se ter um combate à altura.

Por : Jeandro – Redação do portal Folha Pombalense