Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE SIMÃO DIAS TIRAM DE CIRCULAÇÃO ACUSADO DE INÚMEROS ASSALTOS


Os agentes da Polícia Civil, Bruno e Cláudio juntamente com o comandante da Polícia Militar de Simão Dias, Capitão Flávio Arthur prenderam na manhã de ontem (24), no conjunto Centenário, Emerson da Cruz Santos, vulgo “Felipe”, foragido da justiça desde dezembro de 2011 e acusado de inúmeros assaltos praticados em municípios da região.
Pelos levantamentos feitos através da delegacia de Simão Dias, o foragido é acusado de uma série de assaltos. Segundo informações policiais, ele praticou assaltos a moto nos municípios de Riachão do Dantas em Sergipe e Adustina, Sítio do Quinto, Fátima e Paripiranga na Bahia. Ainda de acordo com dados policiais, Felipe teria assaltado um bar e uma moto no assentamento 8 de Outubro, deixando 8 vítimas, no ano passado, além de estabelecimentos comerciais no povoado Quilombo, em Lagarto e uma panificação no Brinquinho.
Com informações do Cisp de Simão Dias, o preso teria tido uma desavença com seu comparsa, vulgo “Zé de Rita”, semana passada no município baiano de Sítio do Quinto e o teria matado com tiros de escopeta. Com Felipe, policiais civis e militares encontraram uma moto CG FAN, 150, vermelha de placa EHR 6649 que  segundo ele teria roubado no povoado Lagoa da Vaca em Adustina. O veículo já se encontra nas dependências da delegacia local aguardando o proprietário.