Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Rodrygo Ferraz o locutor mais jovem do Brasil é a voz que representa Adustina-BA


Como todos sabem a vida não é fácil, quando queremos ser alguém bem sucedido temos que se dedicar muito e correr à trás dos nossos objetivos. Para “Rodrygo Ferraz” não foi diferente, o nome que hoje não sai da boca dos artistas tem uma história de longa metragem, onde encontrou várias barreiras e venceu diversos obstáculos.

Como diz o ditado Santo de casa não faz milagre. Rodrygo Ferraz cresceu profissionalmente lá fora, graças ao apoio forte de um amigo grande profissional locutor Carlino Souza que acreditou no sucesso e capacidade do mesmo, o comunicador abriu espaço em todos os eventos por onde passou. Foram inúmeras apresentações e participações em todas as cidades circunvizinhas ao lado de Carlino Souza, o homem que sabe reconhecer aqueles que lutam com intuito de um dia garantir um espaço.

Para quem não acreditou agora só lamento, Rodrygo Ferraz com apenas 19 anos hoje é a voz que representa a cidade de Adustina.

O 5° Adustina Fest, evento que será realizado nas datas 14, 15 e 16 de janeiro, poderá receber um público de mais de 40 mil pessoas e estará sendo representado na voz impactante do locutor mais jovem do Brasil "Rodrygo Ferraz", em nome do prefeito Zé Aldo que conhece o trabalho, talento e a credibilidade do jovem.

Por: www.rodrygoferraz.com.br "A voz da verdade".