Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

SIMÃO DIAS-SE: PAULINHA ABELHA E MARLUS RECEBEM CARINHO DOS FÃS DURANTE ENTREVISTA A TROPICAL FM


O radialista Edelson Freitas recebeu na tarde de hoje, 7, a visita da dupla forrozeira Paulinha Abelha e Marlus Viana nos estúdios da rádio Tropical FM, durante o programa Tropical Notícias. Paulinha ao lado de seu esposo estava visitando familiares em sua terra natal e aproveitou para a divulgar seu novo sucesso intitulado MMA na Balada, música que eles gravaram ao lado do cantor Robsão da banda de pagode Black Style.
Durante a entrevista Paulinha e Marlus fizeram uma avaliação do ano de 2012 e demonstraram muito otimismo em projetos para o ano novo que está se iniciando. Ano passado eles foram os artistas do mundo do forró que mais tiveram participações na TV como novela Malhação, Super Pop, Tudo é Possível, Mulheres na TV Gazeta, dentre outros. Sobre shows, Paula destacou sua agenda e frisou que tem feito muitas apresentações pelos estados de Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Bahia, Sergipe além de ter feito também shows em países sul americanos como por exemplo Peru e Bolívia.
A dupla forrozeira ficou encantada com o enorme carinho dos conterrâneos e fãs da região com a imensidão de torpedos, mensagens e ligações enviadas com felicitações ao casal e desejando – lhes votos de muito sucesso.
Sobre sua participação no programa Cante Se Puder, Paulinha Abelha falou que foi bom e muito engraçado, tanto é que brevemente será a vez de Marlus fazer a sua participação no atrativo do SBT. Outra novidade dita por Paulinha Abelha no programa Tropical Notícias é que ainda este mês estarão no programa Encontros com Fátima Bernardes, na TV Globo. Mais uma vez, Paula enfatizou que onde vai leva sua cidade de origem, Simão Dias e o povo em seu coração.
Em off, a musa do forró confidenciou ao locutor Edelson Freitas que gosta muito de política, tem a vontade de ajudar aos mais necessitados e não nega, seu sonho é um dia ser prefeita de sua terra natal. Fotos: Brandão/Portal Edelson Freitas