Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Filho tenta matar o próprio pai a facadas em Delmiro Gouveia-AL

O jovem Nivaldo Nascimento Santos, 21, foi preso na tarde desta sexta-feira (29) acusado de tentar matar a facadas o próprio pai, um senhor de 49 anos, na Rua São Judas Tadeu, no bairro Cohab Nova, em Delmiro Gouveia.
Conforme informou o Cabo PM Suruagy, uma equipe do Pelotão de Operações Especiais(Pelopes-9ºBPM) foi acionada por populares e ao se dirigir ao local encontrou o acusado imobilizado pela população.
Os policiais algemaram o jovem e o conduziram à delegacia.
No distrito policial a mãe do preso e esposa do ferido contou à nossa reportagem que o filho estava embriagado e queria levar o filho de um ano de idade para passear, mas o senhor Ronaldo Nascimento Santos, 49, pai do acusado, não teria permitido que ele saísse com a criança.
Inconformado com a atitude do pai, Nivaldo teria pego uma faca peixeira e tentado ferir seu genitor que se defendeu do golpe com as mãos e acabou sofrendo cortes nos dedos.
A vítima foi levada para o hospital regional de Delmiro Gouveia onde foi medicada e liberada.
Nivaldo foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e vai ficar detido à disposição da Justiça. Segundo a polícia, o jovem já tinha sido preso outras vezes por tráfico de drogas e roubo.
Fonte: Minuto Sertão