Goleiro Bruno é condenado pela morte de Eliza Samudio

Ex de Bruno, Dayanne, foi absolvida pelo sequestro e cárcere privado do filho do jogador com Eliza O goleiro Bruno Fernandes de S...


Ex de Bruno, Dayanne, foi absolvida pelo sequestro e cárcere privado do filho do jogador com Eliza



O goleiro Bruno Fernandes de Souza foi condenado à prisão na madrugada desta sexta-feira (8) pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio e também pelo sequestro e cárcere privado da ex-amante e do filho Bruninho. A  juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues determinou uma soma total de penas de 22 anos e 3 meses - 17 anos e 6 meses destes em regime fechado.
Para a leitura da sentença, o advogado solicitou que a juíza determinasse a retirada de cinegrafistas e fotógrafos do fórum, pois Bruno não quer ser filmado ou fotografado. A juíza acatou o pedido e todos os profissionais que já estavam no local foram obrigados a se retirar.
A ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues do Carmo, foi absolvida - a própria promotoria já havia pedido que ela fosse considerada inocente do sequestro e cárcere privado do filho de Bruno e Eliza, já que Dayanne, então esposa do goleiro, teria sido coagida a ficar com a criança. O julgamento aconteceu no Tribunal do Júri de Contagem, em Minas Gerais.
Durante a leitura da sentença, a juíza classificou o caso de uma "trama diabólica" que teve "detalhes sórdidos". Para a magistrada, ficou claro que "(ele) agiu sempre de forma dissimulada de sua real intenção" e o classificou como "mandante" do crime.  "O réu acreditou que sumindo com o corpo a impunidade seria certa", acrescentou a juíza, destacando uma "total subersão dos valores" do atleta. "A supressão de um corpo humano é a derradeira violência que faz com a matéria", disse ainda.
Bruno foi condenado por todos os crimes de que era acusado em todas as suas qualificadadoras. Ele respondia por homicício triplamente qualificado e ocultação de cadáver de Eliza Samudio. Além disso, também era acusado de sequestro e cárcere privado de Eliza e do filho dos dois, Bruninho.
Como já está preso há dois anos e nove meses, Bruno terá este período debitado da pena. Além disso, segundo O Dia, o advogado de Dayanne, Tiago Lenoir, disse que Bruno tem um ano de remição de pena por trabalhar na penitenciária Nelson Hungria - ou seja, o jogador já cumpriu três anos e 9 meses da pena.
Os jurados ficaram reunidos por cerca de uma hora para tomar a decisão, em uma sala onde tiveram que responder uma série de perguntas sobre os crimes pelos quais os dois réus eram julgados.
"Um canalha"
Durante a argumentação final, Vasconcelos disse que Bruno mandou sequestrar e matar Eliza Samudio. O promotor ainda tentou ligar o goleiro ao tráfico de drogas - ele foi descrito como um criminoso que não tem respeito pelas mulheres e vivia cercado de malandros no Rio de Janeiro e em Minas Gerais.
Bruno admitiu na quarta pela primeira vez que sabia da morte de Eliza e mesmo assim não denunciou o crime. Ele negou ser o mandante do homicídio, mas disse que "aceitou" o crime - Bruno culpou o ex-assessor e à época grande amigo Luiz Henrique dos Santos, o Macarrão, pela morte de Eliza.
Já segundo o promotor, Bruno, tomado pela arrogância de ser um jogador de futebol famoso e acreditando ser intocável, mandou sequestrar e matar Eliza como "se pisasse numa barata". A motivação do crime era não pagar a pensão à ex-amante e não reconhecer o filho dos dois, nascido em 2010. "Um canalha", disse Vasconcelos.
A acusação disse ainda que Bruno foi dissimulado todo o tempo até assumir que sabia que Eliza estava morta. Ele teria se utilizado de "lágrimas hipócritas" para tentar jogar a culpa pelo crime em Macarrão. O promotor mostrou queixas de Eliza contra Bruno e disse que o jogador a ameaçava constantemente.
Em outro momento, o promotor disse que Bruno era ligado ao tráfico de drogas e já teria sido visto algumas vezes em companhia de Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, um dos maiores traficantes do Rio.
Para a acusação, Bruno arquitetou todo o crime.
Condenações
O processo sobre a morte de Eliza foi desmembrado em novembro do ano passado. Foram julgados na ocasião Macarrão e uma ex-amante de Bruno, Fernanda Castro Gomes. O ex-assessor e ex-amigo de Bruno foi condenado a 15 anos de prisão pela morte de Eliza. Já Fernanda foi considerada culpada pelo sequestro e cárcere privado de Eliza e Bruninho, sendo condenada a cinco anos em regime aberto.
Crime
Eliza desapareceu em 2010 e seu corpo nunca foi achado. Ela tinha 25 anos e era mãe de um recém-nascido, filho do goleiro Bruno. O jogador, na época titular do Flamengo, não reconhecia a paternidade da criança e desentendimentos sobre a pensão teriam motivado o crime.
A Justiça acredita que Eliza foi morta em 10 de junho de 2010 na cidade mineira de Vespasiano. Ela foi retirada à força do Rio de Janeiro por Macarrão e por um primo de Bruno e levada para o sítio do goleiro em Esmeraldas (MG), onde foi mantida em cárcere privado. Do local, ela teria sido levada por Macarrão para ser morta por um ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola.
A criança foi achada dias depois com desconhecidos em Ribeirão das Neves, também Minas Gerais. O menino hoje mora com a avó materna no Mato Grosso do Sul e um exame de DNA comprovou que ele é mesmo filho de Bruno.
Além de Bruno e Dayanne, mais sete pessoas são acusadas de envolvimento com os crimes. O julgamento de Bola acontece no dia 22 de abril.
Informações: Correio24horas

Nome

Acidente,615,Adustina,781,Alagoas,1,Antas,51,Bahia,2,Brasil,4,Canudos,3,Ceará,1,Cícero Dantas,106,Classificados,18,Cobertura,10,Concursos,41,Coronel João Sá,79,Cultura,1,Desaparecido,1,Downloads,159,Economia,32,Educação,97,Eleições,2,Entretenimento,227,Entrevista,19,Esportes,27,Eventos,452,Famosos,3,Fátima,88,Futebol,19,Geral,395,Heliópolis,36,Internacional,6,Jeremoabo,9,Justiça,285,Lagarto,1,Maranhão,1,Mundo,282,Nordeste,1,Norte,1,Notícias,2208,Novo Triunfo,9,Ocorrência,18,Paraíba,1,Paripiranga,221,Pedro Alexandre,13,Pernambuco,1,Piauí,1,Pinhão,1,Poço Verde,19,Polícia,3085,Política,1023,Regional,5,Religião,43,Ribeira do Pombal,12,Rio Grande do Norte,1,Saúde,94,Seca,9,Sergipe,1,Sertão,7,Simão Dias,15,Sítio do Quinto,99,Sudeste,1,VC no Rodrygo Ferraz,3,Vídeo,18,
ltr
item
RODRYGO FERRAZ: Goleiro Bruno é condenado pela morte de Eliza Samudio
Goleiro Bruno é condenado pela morte de Eliza Samudio
http://www.correio24horas.com.br/fileadmin/user_upload/tt_news/Caroline_Neves/brunodesesp.jpg
RODRYGO FERRAZ
https://www.rodrygoferraz.com.br/2013/03/goleiro-bruno-e-condenado-pela-morte-de.html
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/2013/03/goleiro-bruno-e-condenado-pela-morte-de.html
true
7660377457155439858
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Leia mais... Reply Cancel reply Delete Por Home PAGES POSTS Ver Tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Não foi encontrada nenhuma postagem que corresponda à sua solicitação Back Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content