Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

JOVEM POSTA EM REDE SOCIAL QUE IRIA SE MATAR E O REALIZA INGERINDO VENENO EM CURRAIS NOVOS/RN


AVISOU QUE IRIA MORRER - O município de Currais Novos/RN recebeu na manhã deste sábado (9) uma notícia que chocou a cidade pela morte prematura do jovem Nivailson Abravanel, popularmente conhecido como “Boy do Créu”, de 19 anos.

Nivailson morava no bairro JK e segundo informações coletadas através de amigos e conhecidos, e também veiculadas na rede social (facebook), Nivailson há alguns dias, mas em especial na noite de sexta (8), começou a dar sinais de sua partida via internet.

QUAL FOI O MOTIVO DO SUICÍDIO? - Antes de cometer o ato provavelmente, o mesmo enviou mensagem de texto pelo celular aos amigos mais íntimos, onde dizia: “amigão, amanhã o boy do cré vai estar partindo, foi um prazer te conhecer!”.Amigos o definiam como engraçado, comunicativo e sempre cercado de pessoas.

O jovem veio a suicidar-se ingerindo veneno de rato, descoberta essa feita após a busca do histórico do notebook dele, onde tinha várias pesquisas sobre as reações que o veneno poderia causar. Logo, também no facebook, mediante registros presentes na página, Nivailson deixara algumas postagens apontando que algo aconteceria, veja as citações:




Informações: Blog do Vandinho Amaral