Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Valente-BA: Assaltantes roubam residência e mantém vereador e esposa como reféns

gilberto_martinsAssaltantes armados invadiram na noite desta terça-feira (26), por volta das 20:00 horas, a casa do vereador Gilberto Martins,  no povoado de Santa Rita de Cássia, zona rural de Valente e mantiveram reféns o vereador e sua esposa.

Segundo informações da polícia, dois elementos, adentraram a casa do vereador, um deles armado com uma pistola, exigira que entregassem objetos pessoais de valor (celulares, relógios, dentre outros). Em seguida, obrigaram a esposa do edil a abrir  o cofre de onde foi retirada uma determinada quantia em dinheiro.
O vereador informou aos policiais que os meliantes permaneceram em sua residência cerca de 20 minutos e que se tratavam de dois rapazes morenos e fortes: Um alto e outro baixo e que os mesmos estavam de “cara limpa”, ou seja, sem capuz, mas que infelizmente ele não reconheceu nenhum deles.
Após o assalto os criminosos fugiram em um carro prata e levaram a chave do carro do vereador para evitar que fossem seguidos. Gilberto Martins não soube informar o modelo do veículo usado pelos meliantes e nem o rumo que eles tomaram. Ele também não soube dizer se havia outro elemento aguardando no carro.

A polícia local, numa operação conjunta com os policiais militares de Retirolândia e São Domingos, realizou buscas na região com intuito de localizar os assaltantes, porém até o fechamento desta matéria ainda não tinha obtido êxito.
Informações e Fotos: André Franco / Notícias do Sisal