Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Em rede nacional: Cantor Gil Duarte “O Mourão” no programa do Ratinho

Nesta quarta feira, 03, o cantor e compositor Gil Duarte, conhecido em todo o Nordeste como “o Mourão das Vaquejadas” está em São Paulo para participar do programa do Ratinho no SBT.
Em contato com o Adustina.Net, por telefone, Gil falou da emoção e da expectativa de participar de um programa campeão de audiência no Brasil, e principalmente poder mostrar seu trabalho à nível nacional. “Pra mim é um prazer muito grande poder participar do programa do Ratinho, a responsabilidade é o nosso carro chefe, fazer alegria mostrando o nosso trabalho e desta vez mostrar para o Brasil inteiro é muito gratificante. Estou muito feliz, de poder está levando a nossa cultura e a nossa paixão que é a música para este Brasil afora.”  - declarou.
Em tempo: A assessoria do cantor Gil Duarte entrou em contato com a redação do Adustina.Net e informa aos amigos e fãs, que  a apresentação no palco do programa do ratinho será hoje, no entanto ainda não há confirmação se a transmissão do quadro musical será ao vivo ou se a apresentação será gravada e exibida no decorrer da semana. Segundo a assessoria do cantor que está reunida neste momento com a produção do Programa, já está confirmado o encontro de Gil Duarte com o apresentador Ratinho, no entanto fica a expectativa para a exibição, que poderá ocorrer hoje ou nos próximos dias.
O site Adustina.Net  mantém contato com a assessoria do cantor Gil Duarte em São Paulo e poderá trazer informações exclusivas a qualquer momento. Aguardem!
Matéria editada as 15h00 para acréscimo de informações. 
NOTA: Gil Duarte por intermédio do Adustina.Net, aproveita para expressar seus sentimentos pelo falecimento do pai de seu amigo e empresário, mais conhecido como Adriano Automóveis, que infelizmente faleceu nesta terça-feira na cidade de Lagarto/SE.

Informações: Adustina.Net