Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Sítio do Quinto (BA) comemorou a 24ª Festa de Santo Antônio em grande estilo

Um grande público lotou a praça de eventos da cidade de Sítio do Quinto nas datas 1, 12 e 13 de junho, prestigiando o 24° Festa de Santo Antônio, evento realizado pela Prefeitura Municipal e ao mesmo tempo festeja o aniversário de emancipação.

Os festejos iniciaram no sábado (01) de manhãzinha com a tradicional Alvorada, onde levou os foliões a percorrerem as principais ruas da cidade ao som da Banda Seeway em um mega arrastão, logo após, o trio se concentrou na praça e a festa não parou. Art Mania, Rony e Banda e Beijo Roubado animou a galera até anoitecer.

Noite dos namorados quarta-feira (12) com certeza não poderia faltar Forró Safado e Forró dos Plays, atrações que apresentaram suas músicas de grande sucesso deixando marcas nos corações dos casais apaixonados. Quem Também agitou o povão foi Matheus Borba e Rony e Banda.

Comemorando 24 anos de emancipação política na quinta-feira (13), Sítio do Quinto recebeu além da grande multidão, lideranças políticas que prestigiaram de perto o mega evento com as bandas Arreio de Ouro, Forró Zanzibar, Nildo é Show e Beijo Roubado.

Por: www.rodrygoferraz.com.br "A voz da verdade".