Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Acidente entre carreta e 05 carros deixa 09 mortos e 10 feridos em Leopoldina-MG

Um grave acidente envolvendo uma carreta carregada com combustível e cinco carros de passeio deixou nove pessoas mortas e dez feridas na BR-116, em Leopoldina, na Zona da Mata mineira, nesta segunda-feira (29).

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Muriaé, a carreta bitrem seguia no sentido Leopoldina quando, no km 781, bateu nos carros que seguiam no sentido contrário. Devido ao impacto da batida, a carreta explodiu e os carros pegaram fogo.
Duas viaturas da corporação participaram do resgate e confirmaram nove mortes e dez pessoas feridas. Os feridos foram encaminhados para o Hospital da Casa de Caridade de Leopoldina e para o Hospital São Salvador, no município de Além Paraíba, na mesma região. Os corpos das vítimas, que devido o incêndio não foram identificados, serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.
Uma pequena quantidade de combustível chegou a atingir um manancial do Rio Pirapetinga, que abastece a cidade. De acordo com a assessoria de imprensa da Copasa, não foi necessário interromper o abastecimento de água do município, pois a captação da água está a mais de dez quilômetros do local do acidente. Ainda segundo a empresa, não foi constatada nenhuma anormalidade.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o congestionamento no trecho chegou a 15 quilômetros. As pistas já foram liberadas, mas o trânsito ainda é lento.
As causas do acidente não foram esclarecidas e a Polícia Civil vai investigar o caso. 

(Informações do Jornal O Tempo).