Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Adustina (BA) a partir de hoje está apta a receber convênios com órgãos estaduais e federais de quaisquer espécies

O município de Adustina a partir de hoje está apto a receber convênios com órgãos estaduais e federais de quaisquer espécies. Após várias negociações com órgãos competentes o município conseguiu se tornar adimplente de pendências herdadas da gestão passada.

Adustina é uma das cidades que ficou em estado de abandono por conta da gestão passada, desrespeito com a população e o desprezo assolou todo município. Poços Artesianos pararam de funcionar e o sofrimento dos moradores da zona rural só aumentou devido à chegada da forte seca e nenhuma atitude foi tomada. Escolas entraram em estado de calamidade como era o exemplo do povoado Riacho, até a encanação não prestava.

O atual Prefeito José Aldo com apenas seis messes de administração apesar das dificuldades vem apresentando inúmeros resultados, hoje os Poços Artesianos está funcionando, as Escolas estão sendo reformadas, no qual a citada hoje se encontra com parte de encanação a pintura em perfeitas condições. “A minha meta é buscar melhorias para o povo”, Afirma o Prefeito José Aldo.

Por: www.rodrygoferraz.com.br "A voz da verdade".