Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Canudos-BA: Lavrador é brutalmente assassinado com tiros e golpe de facão

O lavrador Valter Cardoso de Oliveira, foi brutalmente assassinado na manhã deste domingo, no setor I do Perímetro Irrigado do Vaza Barris, neste Município de Canudos. Segundo informações o crime aconteceu por volta das 05:00 horas da manhã, quando a  vítima que morava no Núcleo Habitacional II 150, estava indo para sua roça, em uma motocicleta na companhia de sua esposa, Jussara Ferreira da Cruz.
Chegando próximo de sua roça, os assassinos teriam efetuado seis disparos de arma de fogo contra a vítima, que caiu no chão. 
Os delinquentes  ainda não satisfeitos com o delito; pegaram o facão que a vítima portava e aplicaram impiedosamente um golpe contra sua cabeça, levando a vítima a óbito no local do crime.
Logo após o crime, os três elementos obrigaram a esposa da vítima, Jussara Ferreira da Cruz, a entrar no carro e fugiram com a mesma, abandonando-a, nas proximidade do Povoado São Bento, neste Município, com alguns ferimentos.
Jussara Ferreira da Cruz, está em estado de choque e foi internadano Hospital Genário Rabelo de Alcântara,  nesta cidade.
Até o momento sabe-se apenas que eram três elementos e que estava em um carro de cor branca.


Autor: Canudos Acontece/ Jamilson Guuia