Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Homens tentam estuprar mulher que dança em palco de baile funk - Vídeo

Um vídeo divulgado na internet mostra cenas de violência contra uma mulher que dança no palco em um baile funk. Nas imagens, cinco jovens seminuas dançam sensualmente ao som da música ‘Fica Caladinha’.

“Mãos para o alto novinha/ Por que?/ Porque hoje tu tá presa/ Mãos para o alto novinha/ Por que?/ Porque hoje tu tá presa/ E agora eu vou falar dos seus direitos/ Tu tem direito de sentar/ Tu tem o direito quicar/ Tu tem o direito de sentar/ De quicar de rebolar/ Você também tem o direito/ De ficar caladinha”, diz trecho do funk.

Em um dos momentos, uma jovem ruiva vai dançar próximo de alguns homens que conferem a dança, quando de repente é puxada, tem o vestido levado e sofre uma tentativa de estupro. Depois que homens começam a enfiar a mão na genitália da moça, seguranças que estavam no palco correm e socorrem rapidamente a jovem. Por alguns segundos, o cantor para o show e ainda brinca com o fato: “Vocês tão que tão que tão, velho”. Logo depois as meninas são convidadas a saírem do palco.

Assista o vídeo:


Bocão News