Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

INFORMATIVO DA CONTROLADORIA DO MUNICIPIO DE ADUSTINA SOBRE PIS/PASEP 2013/2014


Conforme comunicado do Ministério do Trabalho e Emprego e do Banco do Brasil, agencia de Adustina/Ba o abono salarial referente ao Pis/Pasep 2013-2014, concedido a trabalhadores que ganham até dois salários mínimos (R$ 1.356), começará a ser pago a partir da terceira semana de agosto deste ano.

O calendário de pagamento (organizado pelo Ministerio do Tabalho), do abono leva em consideração o número de inscrição do trabalhador no Programa de Integração Social (PIS) ou no Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep).

A controladoria do Municipio de Adustina informa que todos os dados da RAIS 2012/2013 foram informados no período hábil, assim todos os servidores que tem direito ao Beneficio receberão o valor determinado pelo Ministerio do Trabalho.

Os requisitos para ter direito ao abono são: rendimento mensal até dois salários mínimos, informações cadastradas atualizadas na Relação Anual de Informações Sociais (Rais), cadastro no PIS ou no Pasep há pelo menos cinco anos e carteira assinada ou nomeação para cargo público durante, pelo menos, 30 dias no ano em questão.

Fonte: www.rodrygoferraz.com.br "A voz da verdade".