Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Adustina-BA: Prefeito José Aldo fala para o quadro 'Conversa com o Prefeito' do Programa da Qualidade de Vida

O Programa da Qualidade de Vida da última sexta (02) pela rádio Abrasom destacou uma serie de fatores que vem ocorrendo no município, entre elas a V Conferência Municipal de Assistência Social e uma Conversa como Prefeito.

O radialista Rodrygo Ferraz entrevistou na conferência a Assistente Social e Palestrante, Marta, Presidente do Conselho Municipal, Pastor Cleones, Chefe de Obras, João, e o Coordenador do PETI, Luide. Na ocasião os mesmo falaram da importância de desenvoltura para o município.

No quadro “Conversa com o Prefeito” o Prefeito José Aldo destacou para a comunidade as novidades do Governo da Qualidade de Vida, entre elas, as máquinas que o município ganhou e que o mesmo pretende melhorar as estradas do município rapidamente quando estiar, uma emenda parlamentar para o estádio de futebol que no momento está sendo empenhada pelo Deputado Federal Lúcio Vieira e a convocação de uma sessão extraordinária para abertura de créditos suplementar, onde o Presidente da Câmara Municipal marcou para o dia (02/08) às 17 horas no plenário Gervásio Dias de Menezes.

Ainda durante a conversa o Prefeito falou da entrada da cidade, “esperamos recupera-la e deixar muito bonito, isso tudo é gasto, pra que se tenha gasto tem que ter orçamento, pra que venhamos ter orçamento compatível nós dependemos da Câmara de Vereadores, que eles possam de fato aprovar esse pedido de suplementar para amanhã juntos podermos dizer que Adustina está com a cara nova porque todos trabalharam em prol dela”, afirmou.

Programa da Qualidade de Vida | Sexta, 02.08: Por: www.rodrygoferraz.com.br "A voz da verdade".