Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Homem invade casa e atira na cabeça de três irmãos em Conceição do Coité-BA

Três irmãos foram baleados na manhã de quarta-feira (21), dentro de uma casa, em  Conceição do Coité, a 210 quilômetros de Salvador. Segundo informações de Clenilza da Mota Almeida, mãe das vítimas de 12, 15 e 17 anos, os filhos estavam sentados no sofá quando um homem arrombou a janela e entrou no local atirando.

Ainda segundo Clenilza ela estava dormindo e ao escutar o barulho dos disparos, levantou e entrou em luta corporal com o atirador. ”Cheguei a agarrar no braço dele e a arma ficou apontada na direção do rosto dele”, disse a mulher para a reportagem do Calila Notícias.
 
Ainda segundo a dona de casa, dois homens participaram da ação, mas apenas um entrou no local. Após atirar nas vítimas os acusados fugiram. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional e Climecc onde receberam os primeiros socorros. O adolescente de 17 anos foi alvejado por dois disparos. A jovem de 15 foi atingida por um disparo na cabeça. Segundo a equipe médiac a bala ficou alojada no couro cabeludo. Mesmo com estado de saúde estável, os dois foram transferidos para Feira de Santana.
 
A vítima de 12 anos também foi atingido e a bala ficou alejada na nuca da criança.“Ele pode comemorar duas datas de nascimento por ano, porque o que aconteceu com ele é muito raro. A bala entrou na cabeça, mas não chegou ao cérebro, pois foi segura pelo capuz da blusa que usava e o pano também entrou no couro cabeludo e não furou com a bala", disse o médico.

“O cara quando chegou não falou nada, atirou em meu irmão, depois em minha irmã e por último em mim. Eu deitei protegi minha cabeça com o cobertor e coloquei minhas mãos, a bala passou pelos meus dedos e ficou presa em minha cabeça, depois disso eu sair correndo e subir numa lage de uma casa de onde eu vi a moto sai", contou a criança.A tripla tentativa de homicídio é investigada por agentes da delegacia de Conceição do Coité. A motivação e autoria não foram divulgadas.

BN