Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Polícia Militar realiza operações em Adustina, Paripiranga e região


Na ultima quinta-feira (15) no horário vespertino a policia militar de Paripiranga-Ba realizou operações na zona rural e urbana, segundo o comandante Gasparri vários veículos com restrições foram tirados de circulação, muitos deles em poder de empresários e de pessoas do convívio social.

Está operação aconteceu também em outros municípios como Adustina, Fátima, Ribeira do Pombal e outros. Com vários veículos e homens da policia militar a população Paripiranguense ficou assombrada achando que o objetivo era tirar de circulação os traficantes e assaltantes que aterrorizam e assolam a nossa região.

Várias pessoas reclamaram e solicitaram que nas próximas operações saiam a procura de bandidos, pois é visível que uma boa parte dos adolescentes estão inseridos nas drogas e vem praticando delitos para manter o vicio, trazendo assim o desconforto para a sociedade.

É necessário que as pessoas que possuí veículos precisam se adequar com a questão documental para evitar problemas nas blitz, pois a policia vem cumprindo com o seu papel no seu dia-a-dia.

No mesmo dia que ocorreu está operação o radialista Nando Moreno estava apresentando o programa MESA REDONDA, quando recebeu um torpedo informando a existência de um roubo de uma motocicleta entre os povoados Lagoa Preta e Roça Nova. O apresentador assim que recebeu o SMS de imediato solicitou no ar providências as autoridades, em seguida a polícia militar esteve nas imediações realizando buscas no sentido de capturar os meliantes e recuperar o veiculo.

Informações: Nando Moreno Jornalista e Radialista DRT 1134 SSP-SE / Foto: Ilustrativa