Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Recadastramento Biométrico de Adustina (BA) é confirmado oficialmente para esse mês de agosto

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL – BA
52ª ZONA ELEITORAL
Paripiranga/BA

Ofício n° 26/2013                                                                                     Paripiranga, 30 de julho de 2013.


A Sua Excelência o Senhor
JOSÉ ALDO RABELO DE JESUS
Prefeito Municipal
Adustina-Ba

Assunto: Revisão Biométrica
                                 
                                      Senhor Prefeito,

                                      Comunico a Vossa Excelência que no dia 08 de agosto próximo serão iniciados os trabalhos de revisão do eleitorado de Adustina com coleta de dados biométricos, conforme Edital n° 06/13, que encaminho em anexo.

                                      Todos os eleitores da cidade devem comparecer pessoalmente ao Cartório Eleitoral no Fórum de Paripiranga/BA e apresentar um documento de identidade e um comprovante de residência, sob pena de, ao final do procedimento revisional, terem o título eleitoral cancelado.
                                  
                                      Esclareço que, por inviabilidade técnica e operacional, não haverá atendimento em Adustina, razão pela qual reforço a necessidade deste Município fornecer transporte regular aos eleitores. Especialmente os da zona rural, para se deslocarem até Paripiranga/BA.

                                      Por fim, visando melhor adequar a logística da revisão e conferir abrangência proporcional aos dois município envolvidos, o atendimento será realizado por ordem de chegada e limitado a distribuição diária de senhas, repeitando, inclusive, as prioridades (idosos, gestantes, deficientes físicos etc). Os eleitores de Adustina serão prioritariamente atendidos às quartas e quintas-feiras, e os eleitores de Paripiranga às segundas e terças-feiras, restando a sexta-feira para eleitor de ambas as cidades.

                                     Informações adicionais podem ser adquiridas junto ao Cartório Eleitoral no telefone (75) 3279-2344.
                                      Atenciosamente,


ANDRÉ ANDRADE VIEIRA
Juiz Eleitoral