Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Adustina-BA: Locutor Rodrygo Ferraz faz cobrança polêmica a Deputada Fátima Nunes

Por meio de uma nota publicada no Facebook na noite desta segunda-feira (16), o Locutor Rodrygo Ferraz de Adustina e proprietário do site www.rodrygoferraz.com.br fez cobrança polêmica à Deputada Fátima Nunes (PT), cobranças estas que servirá para o bem de toda população adustinense caso venha a ser cumpridas. 


Confira:

"Mas que vergonha Deputada, cadê o recapeamento da BA-392 que dar acesso à cidade de Adustina ao entroncamento? A senhora pensou que sabia maquiar e enganar o povo hein, se enganou, o site www.rodrygoferraz.com.br registrou 4 acidentes durante esse trabalho que diria ser uma pista nova, o qual resultou apenas em acidentes com aquela areia na pista."

 “A pista encontra-se esburacada e o povo por sua vez revoltados com a sua ação. Ontem um carro quase me atropela após desviar de uma cratera".

 “Eu acho que se a senhora não quer trabalhar não atrapalhe, deixasse do jeito que estava pelo menos tinha evitado ao menos os quatros acidentes".

A eleição de 2014 vem ai!

São pessoas como estás que se preocupam com o bem da nossa população que faz de Adustina um lugar melhor. Devemos saber que todas as cobranças são válidas, pois somos nós cidadão que colocamos representantes políticos para agir em nome do povo e estes por sua vez deverá cumprir o que promete, uma vez que este trecho só veio piorar com esse tal recapeamento, que na verdade apenas só pintaram o asfalto. 


Fonte: Blog Adustinados