Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

ARACAJU: HOMEM ESTUPRA E MARCA A EX – MULHER COMO GADO

Uma mulher de 33 anos procurou na manhã de ontem, 4, o Departamento de Atendimento a Grupo Vulneráveis (DAGV) para denunciar o ex – companheiro, com o qual conviveu por dez anos, pelo crime de estupro e ameaça. O caso teria ocorrido no último dia 26 de agosto no Bairro Santa Maria, zona sul da capital. Com requintes de crueldade durante o ato violento, o suspeito esquentou uma faca e escreveu a letra inicial do nome dele na virilha da ex – mulher.
Informações levantadas junto ao DAGV, a mulher contou aos policiais que o casal está separado há cerca de um ano, após conviver por dez anos. Ela disse que o ex – marido não aceita o término da relação e faz frequentes ameaças contra ela. O homem já teria até jogado fogos de artifício na casa da vítima com o intuito de assustá – la e a motivou a registrar um boletim de ocorrência.
Porém, na tarde do último dia 26 de agosto, o suspeito conseguiu render a ex – mulher a a levou até um departamento no Bairro Santa Maria, e praticou o sexo sem o consentimento da mesma, o que acabou provocando sangramento da vítima. Como se não bastasse o estupro, o acusado esquentou uma faca e queimou a virilha da ex – companheira escrevendo a inicial do nome dele.
O suspeito ainda teria feitos fotografias da ex – mulher sem roupa e ameaçou publicá – las em uma rede social caso ela não retorne o relacionamento. Após essas agressões, a vítima mudou de endereço para não ser encontrada pelo ex – marido. A vítima disse ainda que já foi agredida fisicamente diversas vezes por ele, mas por medo não registrou a ocorrência na delegacia. “Ela contou que o rapaz insiste em voltar, mas ela não quer. Segundo ela, o elemento fica ligando pedindo para voltar, como ela não quer, faz ameaças”, contou um policial do DAGV.
Informações: Jornal da Cidade