Famosos que iniciaram suas carreiras fazendo filmes adultos

Quando a gente vê essas pessoas cheias de glamour chegando em carrões para desfilar no tapete vermelho e derramar lágrimas com estátuas d...

Quando a gente vê essas pessoas cheias de glamour chegando em carrões para desfilar no tapete vermelho e derramar lágrimas com estátuas do Oscar nas mãos, nem dá pra imaginar que elas surgiram diretamente do mundo dos filmes de adultos. Tem gente que assume isso numa boa, mas muitas celebridades tentam, a todo custo, ocultar a verdadeira origem de suas carreiras, como se atuar em filmes de adultos fosse algo cancerígeno. De fato, quando a coisa acontece como no caso da apresentadora Xuxa, é complicado, graças as voltas que o mundo dá.

Quem não lembra do filme “Amor estranho amor“, em que a personagem interpretada pela Xuxa (na época uma jovem e inexperiente atriz) seduz sexualmente uma criança? Ninguém imaginaria na época de Amor estranho amor que aquela moça iria acabar virando a “rainha dos baixinhos” – Título que ante a cena do filme faz parecer uma piada, e moveria céus e terras para enterrar de vez o filme.

Pessoalmente, não acho nenhum pouco legal tentar ocultar nosso passado, por mais indigesto que ele seja. Gente, filme é filme! Mas como a nossa sociedade é hipócrita, e por isso temos que varrer a rainha dos baixinhos na cama com o molequinho (uma das crianças mais invejadas do mundo quando eu era guri), para debaixo do tapete. Para o mesmo lugar vão as relações homossexuais de um monte de galãs das novelas Globais que são e não podem se assumir porque “atrapalha a carreira” e fica nisso, todo mundo varrendo para debaixo do tapete o que não convém e posando de bonzão para os flashes da revista Caras.

Lá fora é a mesma coisa. Por exemplo, a Cameron Diaz. Você sabia que ela surgiu dos filmes adultos softcore? E que a exemplo da Xuxa, ela move céus e terras para evitar que o video surja no mercado? Cameron Diaz aparece de top less no filme, mas como os americanos são puritanos pra dedéu, ela passou um bom número de anos a tentar bloquear a distribuição de seu filme. Obviamente pouco adiantou e está à venda. Quem viu, descreve o filme como uma série de números sadomasoquistas com direito a chicotes e beliscões no bico dos seios, Cameron aparece dois terços do tempo e pouco menos de um terço de topless. Não muito mais.

Outra celebridade que eu nem poderia cogitar ter vindo da indústria de filmes adultos, é o David Duchovny, o Famoso Fox Mulder. David apareceu em um episódio de série adulta softcore antes que sua carreira decolasse. Então ele ganhou fama mundial como agente Mulder de Arquivos X e em seguida atuou como um viciado em sexo em “Californication”. Segundo os sites de fofocas, David também seria um viciado em sexo e por conta disso já teria passado por uma clinica de reabilitação para tratamento desse vicio em 2008.

Mais um que provém dos filmes adultos softcore hardcore é Sylvester Stallone, o Rocky Balboa. Se você não sabia de onde vinha o apelido do personagem Rocky, vai descobrir aqui: Stallone era chamado na indústria de filmes adultos de Garanhão italiano. O cara ganhou míseros 200 dólares para atuar num filme que só foi realmente assistido quando Rocky, Rambo, Cobra e etc, tornaram Stallone famoso. O filme se chama The Party at Kitty and Stud’s. (O filme foi reeditado em versão softcore posteriormente à fama do astro).

Enquanto Cameron e Duchovny provém dos filminhos adultos que mostram pouco e insinuam muito, a próxima celebridade meteu o pé na jaca… Quer dizer, não necessariamente na jaca e não necessariamente o pé. O nome dele é Jackie Chan. Pouca gente sabe, mas um de seus primeiros trabalhos foi como um motorista que “pega um pega geral” num filme adulto de comédia oriental chamada “tudo em família”, que rolou na década de 70. Chan, mais maduro que 90% das celebridades com passado proveniente de filmes picantes, diz não se importar nem se envergonhar com o trabalho.

Quem vê o famoso “Joey” de Friends, (Matt LeBlanc) não pode imaginar que ele – numa curiosa semelhança com seu alter- ego de ator iniciante e meio estabanado Joey, começou em filmes de procedência duvidosa e temática pouco bíblica.Com uma conta bancária de fazer inveja a qualquer um, LeBlanc foi um dos que melhor escalou a montanha do sucesso, partindo de filmes adultos como The Red Shoe Diaries, que foi ao ar em meados da década de 90.

Falando em famosos que viraram maracujás, teve um que não apenas “emaracujou” como também virou governador da Califórnia. Isso mesmo, estamos falando de Arnold Sharzenegger, o Conan e o Exterminador do futuro. Antes de dar certo como montanha musculosa capaz de representar, o jovem austríaco posou nu para revistas gays. Na época, Arnold era conhecido apenas por vencer o Mister Olympia em 1970. Embora quando questionado Arnold e sua assessoria neguem veementemente que suas fotos foram para revistas gays. Eles alegam que foram fotos artísticas para Robert Mapplethorpe. Porém, sabe-se que Arnold já apareceu em pelo menos um filme adulto gay, feito por um amigo dele, que teria usado imagens reais de Arnold malhando firme sem a autorização do mesmo. Arnold ficou muuuito bravo e não falou mais com o cara.

Uma celebridade que aparecia como veio ao mundo em filmes não necessariamente religiosos é Helen Mirren. Ela estava em Calígula – filme de 79 que dispensa apresentações. A mulher, que já ganhou oscar, bafta, globo de ouro, quatro emmys, e dois prêmios em Cannes, aparecia com tudo à mostra e em diversos tipos de coito grupal em cenas de Calígula.

Talvez a personalidade que obteve o maior sucesso graças a seus esforços em se vender com grande conteúdo erótico foi Norma Jean. Norma, uma morena baixinha e gostosa resolveu ficar famosa e só obteve a atenção eque merecia quando pintou os cabelos de louro e posou como veio ao mundo, inaugurando ao mesmo tempo o estereótipo da loura gostosa e burra e as capas da revista Playboy.Depois da transformação, Norma Jean deu lugar a ninguém menos que o mito Marilyn Monroel

Nome

Acidente,615,Adustina,781,Alagoas,1,Antas,51,Bahia,2,Brasil,4,Canudos,3,Ceará,1,Cícero Dantas,106,Classificados,18,Cobertura,10,Concursos,41,Coronel João Sá,79,Cultura,1,Desaparecido,1,Downloads,159,Economia,32,Educação,97,Eleições,2,Entretenimento,227,Entrevista,19,Esportes,27,Eventos,452,Famosos,3,Fátima,88,Futebol,19,Geral,395,Heliópolis,36,Internacional,6,Jeremoabo,9,Justiça,285,Lagarto,1,Maranhão,1,Mundo,282,Nordeste,1,Norte,1,Notícias,2208,Novo Triunfo,9,Ocorrência,18,Paraíba,1,Paripiranga,221,Pedro Alexandre,13,Pernambuco,1,Piauí,1,Pinhão,1,Poço Verde,19,Polícia,3083,Política,1023,Regional,5,Religião,43,Ribeira do Pombal,12,Rio Grande do Norte,1,Saúde,94,Seca,9,Sergipe,1,Sertão,7,Simão Dias,15,Sítio do Quinto,99,Sudeste,1,VC no Rodrygo Ferraz,3,Vídeo,18,
ltr
item
RODRYGO FERRAZ: Famosos que iniciaram suas carreiras fazendo filmes adultos
Famosos que iniciaram suas carreiras fazendo filmes adultos
http://1.bp.blogspot.com/-JmdCdVt1uYE/UgT796HcatI/AAAAAAAADGE/mzxcZpScUf8/s320/famosos+Sai+Chul%C3%A9.jpg
http://1.bp.blogspot.com/-JmdCdVt1uYE/UgT796HcatI/AAAAAAAADGE/mzxcZpScUf8/s72-c/famosos+Sai+Chul%C3%A9.jpg
RODRYGO FERRAZ
https://www.rodrygoferraz.com.br/2013/09/famosos-que-iniciaram-suas-carreiras.html
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/2013/09/famosos-que-iniciaram-suas-carreiras.html
true
7660377457155439858
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Leia mais... Reply Cancel reply Delete Por Home PAGES POSTS Ver Tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Não foi encontrada nenhuma postagem que corresponda à sua solicitação Back Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content