Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Filadélfia-BA: Câmara nega título de cidadão ao deputado Marcelo Nilo


Na última sexta-feira (20/09), a Câmara de Vereadores de Filadélfia,  negou o título de cidadão filadelfense  ao deputado e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo.

Com seis  votos a favor, quatro contra, e uma abstenção,o título de cidadão filadelfense não foi concedido ao deputado estadual, conforme proposta de um dos vereadores. 

Após implorar por mais um título de cidadão pela segunda vez, o Deputado Marcelo Nilo(PDT), recebeu um "Não". Na "tora" a qualquer custo o presidente da Assembleia Legislativa queria, por quer queria receber o título. O pedido foi negado. 

Segundo alguns vereadores de Filadélfia, o deputado não tem moral alguma para subir na tribuna de honra do plenário da casa para ser homenageado. Alguns alegaram que Marcelo Nilo, nada tem feito pelo município e por essa razão não é merecedor do titulo de cidadão local. Com este título negado,  esta é a segunda vez que o  deputado sofre derrota na câmara de vereadores. Em 2004, o mesmo  teve  por unanimidade uma nota de repúdio contra o mesmo, inclusive alguns dos vereadores que  votou a favor do título de cidadão, em 2004 votou  a favor da nota de repúdio.

Informações: Portal Carlino Souza