Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Prefeitura Municipal de Adustina (BA) trabalha na melhoria da iluminação pública

Uma cidade bem iluminada é sinônimo de segurança e qualidade de vida para seus moradores. Acreditando nisso, a Prefeitura Municipal de Adustina, trabalha para dar cumprimento ao seu cronograma de execução 2013. A meta é atender a zona urbana e zona rural.

A Prefeitura de Adustina preza pela qualidade dos sistemas de iluminação pública, visando melhorar a imagem da cidade em todas as vias. O município vem atuando com instrumentos de primeira e auxiliando na segurança das pessoas que utilizam espaços públicos. Unindo forças, a Prefeitura trabalha esforçadamente nas atividades de melhoria e expansão da iluminação em todo município de Adustina.

De acordo com o Prefeito, José Aldo, a iluminação é prioridade, haja visto que além de dar um novo visual na cidade, consequentemente está melhorando a qualidade de vida e a segurança da população. "Não só a sede como também diversos povoados estão recebendo essa iluminação, a nossa intenção e melhora a visibilidade e valorizam as ruas, praças, avenidas e povoados", afirmou.

Em entrevista ao comunicador Rodrygo Ferraz para o Programa da Qualidade de Vida que será apresentado nesta sexta-feira (20), às 17h00, na rádio Abrasom, os eletricistas do município João Gordo e Didia falaram como encontraram o município, totalmente apagado. “Eu e Didia nós temos a coragem de fazer, e vamos fazer daqui pra frente cada vez melhor”, afirmou João Gordo.

“Todas as noites eu ando nas ruas da cidade verificando se tem alguma lâmpada com defeito ou mesmo queimada, esse é o nosso dever, trabalhar em nome da Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito José Aldo, fornecendo uma iluminação de extrema qualidade para todos”, ressaltou Didia.

Por: www.rodrygoferraz.com.br "A voz da verdade".