Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Coronel João Sá-BA: Filho de Moreira do Supermercado é assassinado em festa de aniversário

Mais um assassinato foi registrado na cidade de Coronel João Sá, desta feita o jovem Jailson Chaves Moreira foi assassinado com vários tiros, na noite de ontem, 13, por volta das 23h00, enquanto participava da festa de aniversário do ex- prefeito Carlinhos Sobral, na Fazenda Cafula, no interior do município.

De acordo com o delegado da cidade, João Lira Nascimento, populares informaram que, no momento havia faltado energia e os dois homens aproveitaram, se aproximaram e efetuaram vários disparos, 15 atingiram Jailson. Ele chegou a ser socorrido para Aracaju, mas não resistiu e faleceu na cidade de Carira, no estado de Sergipe. O corpo foi encaminhado para o IML de Aracaju.

O pai de Jailson, o comerciante Antônio Cleílson Campelo Moreira, conhecido como Moreira, também morreu assassinado. O crime aconteceu na Praça Antônio Carlos Magalhães, em Coronel João Sá (BA), no dia 17 de abril de 2011, praticado por um elemento não identificado.

O clima em Coronel João Sá é de muita tensão, já que vários homicídios aconteceram na cidade e na região e podem estar ligados ao mesmo motivo.

Dr. Lira deverá investigar o caso para saber a autoria e a motivação do crime.
Ainda de acordo com as informações de pessoas que estavam no local, uma senhora passou mal por causa do incidente e também faleceu.

Por Adalberto Moreno