Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Festa de político termina em morte e Geddel critica governo

A festa de aniversário do ex- prefeito de Coronel João Sá, Carlinhos Sobral (PMDB), terminou em tragédia na noite do último domingo (13). De acordo com informações da polícia, Jailson Chaves Moreira, foi assassinado com vários tiros, enquanto participava da festa na Fazenda Cafula, no interior do município.

De acordo com o delegado da cidade, João Lira Nascimento, os bandidos aproveitaram o momento em que faltou energia, se aproximaram do jovem e efetuaram vários disparos, pelo menos 15 tiros atingiram Jailson. Ele chegou a ser socorrido para Aracaju, mas não resistiu aos ferimentos.

O presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima, também participou da festa e criticou a falta de segurança. “Quando estava voltando para Aracaju me informaram o que aconteceu. É lamentável o quanto estamos correndo risco em todo e qualquer lugar”.
O peemedebista disse para a reportagem do Bocão News que foi solicitado por parte do ex-prefeito policiamento, mas foi negado.

“Mesmo sendo uma festa particular, ele (Carlinhos) pediu que a polícia pudesse ajudar, pois era estimado umas 5 mil pessoa. A resposta que recebeu foi que a polícia militar não tinha efetivo suficiente. Lamentável”. Outros políticos participaram do aniversário.

Os assassinos fugiram e agentes da delegacia local investigam o homicídio. O pai de Jailson, o comerciante Antônio Cleílson Campelo Moreira, conhecido como Moreira, também morreu assassinado. O crime aconteceu na Praça Antônio Carlos Magalhães, em Coronel João Sá, dia 17 de abril de 2011.

Informações: Bocão News / Foto: Rodrygo Ferraz