Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Fim dos Tempos! Pastor morto em tiroteio fazia parte de quadrilha de roubo de carros

Um dos quatro suspeitos mortos pela polícia durante um tiroteio na BR-324 nesta quinta-feira (17) era o pastor Gilmário Sales Lima, 25 anos. Segundo a Polícia Civil, ele e os outros três baleados faziam parte da quadrilha especializada em tráfico de drogas e roubo de veículos.

Ainda segundo a polícia, o pastor, conhecido pela comunidade como Mário Sales, costumava fazer pregações em bairros periféricos de Feira de Santana, a cerca de 115 quilômetros de Salvador, para despistar seu envolvimento com o crime. O grupo foi detido em um trecho da BR-324 próximo ao distrito de Humildes. Eles reagiram à prisão e foram atingidos durante o confronto.   

Enderson Almeida de Souza Matos, o “Rabicó”, de 23 anos, líder do bando, portava uma pistola 9 mm, de fabricação filipina, enquanto Gilmário, Geisivam Cristiano Dias Brito, 26, e Fábio Almeida Silva,  24, estavam armados com revólveres de calibre 38.   

O quarteto foi levado ao Hospital Regional Clériston Andrade, onde morreram ainda ontem. Uma das vítimas da quadrilha reconheceu o pastor como o homem que assaltou seu veículo recentemente. A mãe de Gilmário também afirmou à polícia que seu filho circulava com veículos novos pela cidade sem explicar a procedência dos carros para ela.  

Nesta sexta-feira (18), o Departamento de Polícia Técnica (DPT), está periciando um carro roubado pelo grupo, modelo Fiat Punto, e outro veículo da Peugeot, clonado pelo grupo. As quatro armas encontradas com o grupo também estão sendo periciadas.  

Defesa

No perfil de Mário Sales no Facebook, fiéis questionam a acusação de que o pastor fazia parte da quadrilha e exigem provas da polícia. "Que a pericia do caso não seja encomendada! Que provas forjadas não sejam implantadas na tentativa de incriminá-los!" afirmou  também pastor Marcos Batista na rede social.   

O pastor fez aniversário hoje e ainda nesta quinta-feira postou em seu Facebook: "Amanhã to fazendo aniversário ein... Recebe-se presentes pelo correio viu gente", brincou com seus amigos na rede social.   

Hoje também foi postado por familiares na rede social que o funeral de Gilmário acontecerá em Simões Filho, sua terra natal, mas o horário ainda não está definido. 

(Informações do Correio).