Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Após rebelião 4 detentos são transferidos da delegacia de Paripiranga-BA


No último dia 21 de outubro, houve um princípio de rebelião na delegacia de policia de Paripiranga, aonde encontrava-se 12 custodiados.

O tumulto teria ocorrido em retaliação às medidas adotadas pelo comando policial do município, que recentemente cortou o fornecimento de energia, alimentação trazida por familiares e visitas íntimas. O delegado, tomou tais providências após uma vistoria nas celas onde encontraram chips, celulares, além de uma barra de ferro.

Os custodiados atearam fogo em lençóis, colchões e resistiam o recolhimento à carceragem. Mediante ao clima tenso, a polícia civil solicitou reforço de outras corporações, afim de normalizar a situação.

Nas informações repassadas por representantes da SSP/BA, dão conta que alguns detentos estariam planejando novos delitos, afim de confrontar o poder judiciário local, diante do exposto as autoridades começaram a investigar toda a situação e concluíram que seria necessário a transferência de alguns detentos daquela unidade prisional.

Na última quinta feira(31), a movimentação de viaturas na cidade era muito grande, deixando a população apreensiva, afim de descobrir qual o motivo de todo o aparato policial em toda a região, já por volta das 20:00hs circulava em toda a cidade que as autoridades teria adotado medidas para inibir futuras ações na rota do crime.

Patrocínio FM