Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Conceição do Coité: Homem é assassinado dentro de academia


Um homem foi executado a tiros por volta das 19h30 desta quarta-feira, 20, quando praticava musculação numa academia próximo ao Campo Velho, no Bairro do Ginásio de Esportes, em Conceição do Coité. Segundo informações de uma pessoa que pediu para não ser identificada, havia muita gente malhando e a vítima identificada por Luiz Carlos conhecido por Do Happ estava no aparelho treinando peitoral quando surgiu dois homens encapuzados e um deles entrou no recinto atirando na direção do mesmo, foram vários disparos que não deram chances de a vítima ser levada para o Hospital Regional que também fica próximo ao local do crime.

"No momento que eles entraram que o pessoal percebeu que estavam armados e ouviu os primeiros disparos, saíram todos correndo, outros se abaixaram, mas parece que o objetivo dos criminosos era matar o rapaz, pois não ameaçou a mais ninguém”, disse um dos alunos da academia que pediu para não ser identificado.

A PM e a Brigada Voluntária Anjos da Vida chegaram juntos ao local do crime, mas não puderam fazer mais nada. Agora centenas de curiosos estão no local enquanto está sendo aguardada a presença da polícia civil de Coité que deve acionar o Rabecão da cidade

Informações e fotos Diario do Sisal e Calila Notícias