Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Segurança de Zezé Di Camargo é encontrado morto dentro da própria casa

Foto: ReproduçãoMorreu na noite da última sexta-feira (1º), por volta das 19h, o segurança do cantor Zezé Di Camargo, Alex. Além de prestar serviços para a família há 22 anos, o profissional também era considerado um amigo particular da família. As informações são do jornal Extra. 
O corpo do segurança foi encontrado dentro de sua residência logo após uma discussão com sua mulher. A causa da morte do segurança não foi divulgada. Alex deixa a noiva grávida de cinco meses. 
Antes de iniciar os trabalhos diretamente ligados a segurança da dupla, que era realizado há seis anos e meio, Alex cuidava da antiga casa de show Olympia, em São Paulo, onde conheceu Zezé e Luciano. Toda a equipe ficou chocada com a morte repentina.
Apesar da perda, Zezé Di Camargo e Luciano resolveram seguir com a agenda de shows. Na sexta-feira, pouco depois de receberam a notícia, a dupla realizou um show em São José dos Campos. Eles subiram no palco de luto. 
Foto: Reprodução

Zezé também expressou sua lamentação através de seu Instagram. "Tem pessoas que trabalham com a gente e passam de funcionários a irmãos. Aléx foi assim para mim. Minhas lágrimas, minha dor, meu sentimento. Você agora vai fazer a segurança de Deus. Seu patrão e irmão Zezé Di Camargo", escreveu. 
O corpo do segurança foi velado no último sábado (2), no Cemitério de Congonhas, em São Paulo.
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução / Jornal Extra