Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Brejolândia: Homem esfaqueia mulher e se mata com facada no peito

O crime abalou os moradores do pequeno município de Brejolândia, Oeste da Bahia. Ulisses de Jesus Neres Filho, 56 anos, natural de Salvador – BA esfaqueou sua amasiada Maria Lucia Barbosa, 49 anos, na rua José Nunes Bastos, nas casinhas do bairro Inocêncio e horas depois cometeu suicídio. A mulher foi encaminhada para Hospital Municipal de Ibotirama, na cidade de Barreiras em estado grave. As informações são dos policiais Diogenes e Cardoso, plantonistas do 2º pelotão de polícia local, subordinado a 28ª Companhia da Polícia Militar de Ibotirama.

O crime aconteceu no início da tarde deste domingo, 09, depois que a mulher declarou o rompimento da convivência com Ulisses, não se sabe por qual motivo. Os policiais disseram que o casal possuía sete filhos e levava uma vida normal.

Depois da tentativa de homicídio o autor entrou em seu veículo Monza, cor vermelha e seguiu em direção à localidade de Javí, município de Muquém do São Francisco pela BA 172. Perto do povoado de “Santa Paz”, chocou-se propositalmente na lateral de um ônibus. “Ele tentou provocar uma colisão frontal, mas o motorista do transporte de passageiros conseguiu evitar o pior e seguiu viagem logo depois”, revelou um dos policiais. O ônibus de empresa desconhecida teve apenas pequenos danos.

Com a colisão, seu automóvel quebrou a barra de direção e ficou “encalhado” na margem da pista, entretanto, Ulisses não desistiu da ideia de suicídio. Ele conseguiu carona com um motociclista ainda não identificado, pediu que este parasse a moto na residência mais próxima, onde invadiu a cozinha, pegou uma faca e desferiu um golpe contra seu próprio peito.
O corpo foi trazido para realização de exame no IML Regional de Barreiras. A polícia local já investiga o caso.

Alô Alô Salomão

0 Comentários