Publicidade


Notícias de Última Hora

Casal de namorados morre em colisão em Itabaiana-SE

Por volta das 10 h e 15 minutos desta sexta-feira (21), um casal de namorado morreu vítima de uma colisão entre um ciclomotor, modelo Shineray de cor preto, e uma caçamba de cor vermelha. O acidente ocorreu na Rodovia Francisco Teles de Mendonça (SE 170), próximo ao matadouro de Itabaiana. Uma ultrapassagem indevida teria provocado à fatalidade.
O jovem Adrinano Dias Santos, de 20 anos transportava a sua namorada Leidiane Mendonça Santos, de 16 anos na garupa da Shineray pela rodovia estadual com destino ao povoado Cajueiro, zona rural de Itabaiana.
De acordo com as informações, a caçamba de cor vermelha seguia no sentido Moita Bonita a Itabaiana, e no sentido contrário seguia outro veículo e o condutor da Shineray, que tentou ultrapassá-lo, mas, não obteve êxito ficando entre os dois veículos no meio da pista e se chocando com a caçamba.
Em decorrência da colisão, Adriano se chocou na lateral da caçamba caindo logo em seguida e batendo com a cabeça no asfalto ocorrendo o mesmo com Leidiane, sua namorada. O casal morreu na hora. Ainda de acordo com as informações, o motorista da caçamba evadiu-se do local.
Os familiares das vítimas estiveram no cenário do acidente e ficaram desconsolados ao verem os corpos dos jovens sem vida. Nesse mesmo local, outro acidente ceifou a vida de quatro jovens itabaianenses.
Adrinano Dias Santos era universitário da Universidade Federal de Sergipe (UFS/ITA), cursava o quinto período de licenciatura em geografia, trabalhava na Panificação e Mercadinho Hollywood e morava no Bairro Luiz Conceição, em Itabaiana. Já, Leidiane Mendonça Santos era moradora do povoado Cajueiro, também na cidade serrana.
Com informações do Itnet
Casal de namorados morre em colisão em Itabaiana-SE Casal de namorados morre em colisão em Itabaiana-SE Reviewed by Rodrygo Ferraz on 2/21/2014 Rating: 5