RodrygoFerraz.com.br
Início » » Casal de namorados morre em colisão em Itabaiana-SE

Casal de namorados morre em colisão em Itabaiana-SE

Publicado por Rodrygo Ferraz em sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Por volta das 10 h e 15 minutos desta sexta-feira (21), um casal de namorado morreu vítima de uma colisão entre um ciclomotor, modelo Shineray de cor preto, e uma caçamba de cor vermelha. O acidente ocorreu na Rodovia Francisco Teles de Mendonça (SE 170), próximo ao matadouro de Itabaiana. Uma ultrapassagem indevida teria provocado à fatalidade.
O jovem Adrinano Dias Santos, de 20 anos transportava a sua namorada Leidiane Mendonça Santos, de 16 anos na garupa da Shineray pela rodovia estadual com destino ao povoado Cajueiro, zona rural de Itabaiana.
De acordo com as informações, a caçamba de cor vermelha seguia no sentido Moita Bonita a Itabaiana, e no sentido contrário seguia outro veículo e o condutor da Shineray, que tentou ultrapassá-lo, mas, não obteve êxito ficando entre os dois veículos no meio da pista e se chocando com a caçamba.
Em decorrência da colisão, Adriano se chocou na lateral da caçamba caindo logo em seguida e batendo com a cabeça no asfalto ocorrendo o mesmo com Leidiane, sua namorada. O casal morreu na hora. Ainda de acordo com as informações, o motorista da caçamba evadiu-se do local.
Os familiares das vítimas estiveram no cenário do acidente e ficaram desconsolados ao verem os corpos dos jovens sem vida. Nesse mesmo local, outro acidente ceifou a vida de quatro jovens itabaianenses.
Adrinano Dias Santos era universitário da Universidade Federal de Sergipe (UFS/ITA), cursava o quinto período de licenciatura em geografia, trabalhava na Panificação e Mercadinho Hollywood e morava no Bairro Luiz Conceição, em Itabaiana. Já, Leidiane Mendonça Santos era moradora do povoado Cajueiro, também na cidade serrana.
Com informações do Itnet
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas