RodrygoFerraz.com.br
Início » » Jeremoabo-BA: tucanense morre em acidente automobilístico na BR 110

Jeremoabo-BA: tucanense morre em acidente automobilístico na BR 110

Publicado por Rodrygo Ferraz em domingo, 23 de fevereiro de 2014

Um acidente grave ocorreu no final da manhã deste sábado, 22, em uma curva, no km 64 da BR-110, próximo ao povoado Itapicuru, em Jeremoabo.

Segundo informações do agente “Cabeludo” da polícia Civil de Jeremoabo, o acidente ocorreu por volta das 11h20 e envolveu um caminhão baú, Mercedes Benz, placa AXD 7297, licença de Umuarama-PR, carregado de eletrodomésticos, dirigido por Leonardo José Pascoal e um Chevrolet de cor branca, modelo Celta LS, placa OKJ 5624, licença de Tucano-Ba.

O condutor do Celta, José Nilson Pereira de Carvalho, 35 anos, natural de Tucano, morreu ainda no local. A suspeita é de que o caminhão, que trafegava no sentido Paulo Afonso/Jeremoabo, tenha invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o Celta, que ficou completamente destruído.

Outro veículo, uma pick-up Fiat, Strada, placa OKU 1969, marrom, também se envolveu no acidente, mas apenas com pequenos prejuízos materiais.

A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito. O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar o corpo, que ficou preso às ferragens.

O corpo da vítima foi encaminhado pela Polícia Civil ao Hospital Municipal de Jeremoabo e por volta da 17h40, recolhido, pelo IML para a cidade de Paulo Afonso para ser necropsiado.

Com informações do Jeremoabo Agora
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas