Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Mulheres estão sendo difamadas ao ter vídeos expostos na internet em Itabaiana-SE

Mulheres, a maioria menor de idade, do município de Itabaiana, região Agreste de Sergipe, estão sendo difamadas ao ter vídeos e fotos compartilhados em redes sociais.
Desde a semana passada, seis vídeos postados na internet com o título, ‘As mais rodadas de Itabaiana’ viraram caso de polícia. Os vídeos que ainda permanecem na internet, atingem até mulheres casadas.
“Eu só tomei conhecimento sobre o meu vídeo na sexta-feira, que foi as Mais Rodadas da cidade. Inclusive tem mais de 20 meninas que já está no quinto, sexto vídeo e nenhuma providência foi tomada”, conta uma das vítimas.
Também foram vítimas desses mesmos vídeos mulheres dos municípios de Malhador e Ribeirópolis. As vítimas tiveram as fotos copiadas do perfil de uma rede social. Cerca de 50 mulheres foram prejudicadas com a exposição, sendo que 20 já prestaram queixas.
O delegado responsável pela investigação de crimes virtuais disse que não é fácil identificar os autores dos vídeos. Mas pode ajudar no inquérito se as vitimas tiverem algum suspeito.
Do G1 SE

0 Comentários