Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Idosa de 71 anos mata companheiro 31 anos mais novo por não aceitar separação

O crime aconteceu na localidade de Vila Nova Conceição, na cidade de São Desidério, oeste da Bahia, a 882 km de Salvador. Bertulina Francisca de Souza, conhecida por Terta, contou à polícia detalhes da situação.
Idosa alega que tentou evitar que ele se matasse. Testemunhas afirmam que os dois consumiam bebida alcoólica.
Idosa alega que tentou evitar que ele se matasse. Testemunhas afirmam que os dois consumiam bebida alcoólica.
Fotos: reprodução / Alôalôsalomão
O lavrador Nelson Pereira da Silva, de 40 anos teria chegado em casa bêbado e começado a discutir com ela. A idosa afirma que houve troca de agressões, antes dele dizer que iria embora.
Ao tentar sair de moto, Nelson foi agarrado Bertulina. A idosa teria pegado uma faca e atingido o companheiro na barriga. O lavrador morreu momentos depois. O relato de testemunhas afirma que o casal tinha o hábito de consumo de bebida alcoólica. Isso pode ter sido a principal causa do conflito.
Crime aconteceu nesta casa, onde Nelson morava com a suspeita.
Crime aconteceu nesta casa, onde Nelson morava com a suspeita.
Ao chegar ao Complexo Policial de Barreiras, a idosa contou outra versão para o crime. Afirmou que Nelson teria cometido suicídio: “Ele tentou ainda cortou meu dedo com a faca e foi para os fundos da casa e lá terminou fazendo esta besteira. Quando eu o vi daquele jeito, fiquei até com vontade de fazer a mesma coisa comigo”, comentou ao site AlôalôSalomão.
Eles estavam juntos havia três anos. A idosa foi transferida para a cadeia pública de Barreiras. Lá é a única unidade prisional da região Oeste da Bahia que possui cela feminina.

0 Comentários