Jornalista é brutalmente assassinado em Teixeira de Freitas

O radialista e jornalista Jeolino Xavier Lopes, o “Jel Lopes”, 44 anos, diretor e editor do site Portal N3, foi executado com 6 tiros por...

lopesdd
O radialista e jornalista Jeolino Xavier Lopes, o “Jel Lopes”, 44 anos, diretor e editor do site Portal N3, foi executado com 6 tiros por volta das 21h15 desta quinta-feira (27/02), no interior do seu veículo, um Volkswagen modelo Voyage, cor verde, plotado com a marca do seu portal, em frente ao prédio de nº 348 da Rua da Saudade, no bairro Bela Vista, numa região central de Teixeira de Freitas. A sua namorada Daniele Ferreira dos Santos, 25 anos, acabou ferida na perna direita por um projétil de arma de fogo.

O jornalista já teria ido ao local visitar o colega Djalma Ferreira, 60 anos, que é repórter esportivo da Rádio Sucesso FM e está recém operado de hérnia e após a visita o jornalista e sua namorada resolveram ir à rua vizinha comer uns petiscos numa barraca tradicional de espetinhos. Após o lanche, o jornalista Jel Loes retornou ao prédio para deixar o repórter e tão logo o colega desceu e partiu para abrir o portão, um carro, possivelmente modelo Toyota Corola, cor cinza ou branca, emparelhou ao seu veículo e um homem da porta dos fundos desceu e disparou vários tiros contra o jornalista que estava ao volante do seu carro.
lopesdd2
O repórter esportivo Djalma Ferreira ainda não tinha conseguido abrir o portão quando os tiros aconteceram, mas ele preferiu não olhar para trás e adentrou no seu prédio e bateu o portão. Só quando ouviu os gritos de socorro da namorada do jornalista, ele saiu para verificar o que tinha ocorrido. A namorada do jornalista estava no banco de trás, porque teria oferecido o banco do carona para o repórter esportivo que está recém operado. A moça conta que não conseguiu enxergar absolutamente nada, porque foi tudo muito rápido e aconteceram os tiros no momento que ela se preparava para descer da porta traseira para ocupar o banco da frente e a única coisa que conseguiu observar, foi um carro claro fugindo em direção ao mesmo sentido do carro da vítima.

No local os peritos Manoel Garrido e Everton dos Anjos recolheram no chão três cápsulas calibre 9mm e um projétil. Outro projétil foi localizado na caixa de ar do painel do carro da vítima. Segundo o perito criminal Manoel Garrido, o jornalista Jel Lopes foi assassinado com 6 perfurações, duis que lhe atingiram a parte baixa da cabeça e 4 na região do tórax, todos com orifícios de entrada pelo lado esquerdo.
Durante os exames de medicina legal no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, a equipe da médica legista Cesarina Siqueira, constatou que quatro dos 6 tiros que atingiram o jornalista, tiveram seus projéteis transfixados, inclusive os dois que lhe atingiram a parte baixa da cabeça que quebraram sua mandíbula. E dois projéteis foram extraídos durante a necropsia alojados no coração do jornalista. Pela dinâmica do local do crime, o perito criminal Manoel Garrido, acredita que o projétil que atingiu e se alojou na perna direita da namorada do jornalista, seja um dos que transfixaram do corpo da vítima.
Por Athylla Borborema/Teixeira News

COMMENTS


Nome

Acidente,615,Adustina,781,Alagoas,1,Antas,51,Bahia,2,Brasil,4,Canudos,3,Ceará,1,Cícero Dantas,106,Classificados,18,Cobertura,10,Concursos,41,Coronel João Sá,79,Cultura,1,Desaparecido,1,Downloads,159,Economia,32,Educação,97,Eleições,2,Entretenimento,227,Entrevista,19,Esportes,27,Eventos,452,Famosos,3,Fátima,88,Futebol,19,Geral,395,Heliópolis,36,Internacional,6,Jeremoabo,9,Justiça,285,Lagarto,1,Maranhão,1,Mundo,282,Nordeste,1,Norte,1,Notícias,2208,Novo Triunfo,9,Ocorrência,18,Paraíba,1,Paripiranga,221,Pedro Alexandre,13,Pernambuco,1,Piauí,1,Pinhão,1,Poço Verde,19,Polícia,3085,Política,1023,Regional,5,Religião,43,Ribeira do Pombal,12,Rio Grande do Norte,1,Saúde,94,Seca,9,Sergipe,1,Sertão,7,Simão Dias,15,Sítio do Quinto,99,Sudeste,1,VC no Rodrygo Ferraz,3,Vídeo,18,
ltr
item
RODRYGO FERRAZ: Jornalista é brutalmente assassinado em Teixeira de Freitas
Jornalista é brutalmente assassinado em Teixeira de Freitas
http://www.portaldenoticias.net/wp-content/uploads/2014/02/lopesdd.jpg
RODRYGO FERRAZ
https://www.rodrygoferraz.com.br/2014/03/jornalista-e-brutalmente-assassinado-em.html
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/2014/03/jornalista-e-brutalmente-assassinado-em.html
true
7660377457155439858
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Leia mais... Reply Cancel reply Delete Por Home PAGES POSTS Ver Tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Não foi encontrada nenhuma postagem que corresponda à sua solicitação Back Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content