Publicidade


Notícias de Última Hora

Mulher é morta a golpes de ‘mão de pilão’

Na madrugada desta sexta-feira (14) um crime brutal foi cometido na cidade de Candiba na região Sudoeste da Bahia. Segundo informações do repórter Joaquim José o crime ocorreu na localidade denominada Fazenda Andus, na zona rural do município, tendo como vítima a lavradora Lucimar Pereira da Silva, 33 anos.

Segundo a reportagem, Lucimar morreu após sofrer vários golpes de “mão de pilão” na cabeça. O esposo da vítima, cujo nome ainda não foi divulgado pela polícia, está foragido e, é o principal suspeito de ter cometido o crime.

De acordo com relatos colhidos pelo jornalista, momentos antes de cometer o crime o acusado amarrou a filha do casal de apenas 14 anos. Os peritos da Polícia Técnica estiveram no local fazendo o levantamento cadavérico, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passou por necropsia durante esta tarde.

Com informações do site Sudoeste Bahia.
Mulher é morta a golpes de ‘mão de pilão’ Mulher é morta a golpes de ‘mão de pilão’ Reviewed by Rodrygo Ferraz on 3/14/2014 Rating: 5