RodrygoFerraz.com.br
Início » » Polícia é recebida à bala por ladrões de ovinos na zona rural de Tucano-BA

Polícia é recebida à bala por ladrões de ovinos na zona rural de Tucano-BA

Publicado por Rodrygo Ferraz em quarta-feira, 12 de março de 2014


Uma operação conjunta entre policiais militares da 2ª- Cia/Tucano, 1º Pelotão- Caldas do Jorro, (CETO- 5º BPM/Euclides da Cunha) e polícia Civil, prendeu um homem suspeito de furto de animais na madrugada desta terça-feira dia (11)em Tucano.

Segundo informações da Polícia militar, a 2ª Companhia recebeu uma denúncia anônima através do 190, a qual informava que havia um Gol prata, placa HMZ-3527, com reboque estacionado em frente à Fazenda Coité, zona rural do município e que este veículo, estava sendo utilizado para prática de furto de ovelhas. As guarnições da PM e da Polícia Civil, se deslocaram até o local e acabaram encontrando o veículo.

Ainda de acordo com a polícia militar, três elementos que se encontravam tangendo 20 cabeças de ovinos, ao avistarem as guarnições, efetuaram dois disparos de arma de fogo contra as mesmas, que revidaram e os suspeitos acabaram fugindo pelo matagal. Horas depois, uma nova denúncia informava de que havia um homem com ferimento provocado por arma de fogo nas proximidades de um posto de combustíveis as margens da BR-116, no bairro do Entroncamento, na sede do município.

Ao se deslocarem até o referido posto para averiguar a veracidade da informação, os policiais reconheceram o homem, como sendo um dos ladrões que haviam fugido do cerco policial na fazenda Coité. O indivíduo foi identificado como Alessandro Resende dos Santos,30 anos, natural de Itabaiana- Sergipe, residente no Povoado de Água Branda.

Aos policiais, Resende disse que apenas estava transportando a criação a convite dos amigos. Ele foi socorrido para o Hospital Mariana Penedo e, em seguida, apresentado na Delegacia DT local.

Os animais que pertencem a criadores da localidade foram entregues aos seus respectivos donos.

Da redação do Gil Santos Notícias, com informações e fotos cedidas pela PM.
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas