Publicidade


Notícias de Última Hora

Simãodiense comete suicídio por enforcamento em São Paulo


Na madrugada desta quarta, 19, um suicídio foi registrado pela Polícia Civil na Rua Jaguaribe, bairro Santa Cecília, na capital paulista. O suicida era Evandro Santana, um sergipano de Simão Dias que morava com mais quatro pessoas, sendo dois conterrâneos e outros dois do estado de Pernambuco. Ainda não se tem informações sobre o que motivou o jovem a ceifar a própria vida por enforcamento. Evandro deixou uma mensagem no celular afirmando que gostaria de ser sepultado em sua terra natal.

Segundo informações colhidas pelo Portal Edelson Freitas, o jovem era de boa procedência, trabalhador, inclusive atuava como garçom em famoso restaurante no Largo do Arrouche, em São Paulo (SP). Ainda de acordo com informações, o corpo foi encontrado pendurado com cadarço na sala da residência. Os demais sergipanos ficaram até tarde da noite aguardando a vinda de Evandro, em função da demora de sua chegada foram dormir. Por volta das 4:30h, um dos pernambucanos ao retornar do serviço encontrou a chocante cena do amigo de joelhos e morto. Todos foram acordados e o desespero tomou conta.

Evandro Santana tinha 25 anos e era filho de Neto e Genésia do povoado Jenipapo, zona rural de Simão Dias. O corpo será levado para Sergipe onde acontecerá o sepultamento.

Informações: Portal Edelson Freitas
Simãodiense comete suicídio por enforcamento em São Paulo Simãodiense comete suicídio por enforcamento em São Paulo Reviewed by Rodrygo Ferraz on 3/19/2014 Rating: 5