RodrygoFerraz.com.br
Início » » Teofilândia: Homens fortemente armados assaltam casa de vereadora e correspondentes do Bradesco e Caixa

Teofilândia: Homens fortemente armados assaltam casa de vereadora e correspondentes do Bradesco e Caixa

Publicado por Rodrygo Ferraz em sexta-feira, 28 de março de 2014


Quatro homens fortemente armados levaram terror aos moradores do povoado do Setor em Teofilândia na manhã desta quinta-feira (27). Eles invadiram dois correspondentes bancários do Bradesco e da Caixa Econômica Federal (CEF), uma loja de material de construção e uma residência, esta última pertencente a uma vereadora da cidade, que não teve o nome divulgado pela polícia. Ainda não se sabe o valor levado pelos assaltantes.

De acordo com o delegado Getúlio Queiroz, os homens chegaram ao povoado por volta das 7h30 em um veiculo Jac J3, placa NZS 1432 e anunciaram o assalto. Um dos correspondentes que funciona em um mercadinho e a loja de material de construção também pertencem a vereadora. “Como o dois estabelecimentos e casa funcionam vizinhos, eles invadiram todos e fizeram o arrastão, levando dinheiro, eletrônicos e objetos pessoais”, disse o delegado. Policiais militares foram acionados e iniciaram a perseguição aos assaltantes, que abandonaram o veículo e entraram em um matagal.

Segundo o jornal Atarde, a polícia conseguiu recuperar uma caixa com moedas e um notebook. Inicialmente houve a informação de que um bandido teria morrido e um transeunte havia sido baleado em uma troca de tiros, mas a versão foi negada pelo delegado. “Até agora não houve troca de tiros e ninguém saiu ferido e tampouco morreu. Eles estão em um matagal e estamos em diligências realizando um cerco para conseguir prendê-los”, afirmou Getúlio Queiroz. Policiais militares e civis de Teofilândia e Serrinha estão participando das diligências. Até o inicio da tarde nenhum assaltante havia sido preso.

Com informações do site A voz do Campo
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas