Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Bandidos levam R$ 2 milhões em assalto a carro-forte em Ouricuri-PE

Dois milhões de reais teriam sido levados em um assalto a carro-forte, na tarde da última quinta-feira (17), em Ouricuri, Sertão do Pernambuco, a 620 km do Recife. A investida aconteceu por volta das 14h20, no quilômetro 103 da BR-316. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), bandidos atiraram nos pneus dianteiros de um veículo da empresa Preserve e mandaram os seguranças que conduziam o veículo fugirem. Ninguém se feriu. Em seguida, os assaltantes explodiram o cofre do carro e levaram a quantia milionária, cujo valor exato ainda não foi oficialmente confirmado. Eles ainda roubaram as armas dos vigilantes: um revólver e duas espingardas.

De acordo com a Polícia Militar, no município de Parnamirim, a 550 km de distância da capital, uma policial civil (que saiu do Recife para visitar parentes no interior) passava no local no momento do crime. Ela resolveu agir e acabou trocando tiros com os criminosos, que conseguiram escapar em um Palio Weekend, segundo assessoria de imprensa da PRF. Antes de escapar, os homens teriam revidado a abordagem com disparos de fuzil, mas a mulher não se machucou. Ela pediu auxílio à polícia de Parnamirim, que acionou os responsáveis pela área onde aconteceu o roubo.

As Polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal, além de membros da Companhia de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (Ciosac), estão à procura dos bandidos.

JC On-line

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

0 Comentários