sábado, 5 de abril de 2014

Rio do Antônio-BA: Vereador não paga programa e garota divulga vídeo no WhatsApp


Um vídeo postado esta semana nas redes sociais tem causado rebuliço na pacata cidade de Rio do Antônio, município do sudoeste baiano, distante 700 km de Salvador e população estimada de 15 mil habitantes.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Bocão News, uma suposta garota de programa resolveu se vingar do cliente, após ele se recusar a pagar o valor combinado pela "prestação dos serviços".


Supostamente revoltada, a mulher divulgou todo o conteúdo da negociação e do ato sexual praticado dentro de um veículo.

Veja aqui o vídeo:

O problema é que o cliente é o vereador Gilberto Alves Guimarães (PSB), popularmente conhecido na cidade como Galego de Zé Alves, que é casado.
Inevitavelmente, as imagens se espalharam rapidamente por toda a região através de ferramentas como WhatsApp e Facebook, o que causou constrangimento ao político, bastante popular na cidade.

Ainda conforme informações obtidas, o vereador, que virou alvo de oposicionistas e possíveis desafetos, não tem sido visto na cidade desde a divulgação do conteúdo pornô. 
Também nesta semana, mulheres de Salvador que fazem parte de um grupo no WhatsApp tiveram suas intimidades expostas nas redes sociais. Todo o conteúdo teria sido divulgado pelo namorado de uma das garotas que estava revoltado com a descoberta de uma traição.
← Proxima Anterior → Página inicial

0 facebook:

Postar um comentário