RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Sítio do Quinto-BA: Assaltante é baleado após perseguição

Sítio do Quinto-BA: Assaltante é baleado após perseguição

Publicado por Rodrygo Ferraz em terça-feira, 1 de abril de 2014



Um homem de idade ainda não revelada foi alvejado a tiros na noite desta segunda-feira(31/03) por volta das 21:00h em Sítio do Quinto. A vítima sofreu tentativa de homicídio quando dois homens ainda desconhecidos se aproximaram a bordo de uma motocicleta CG150, de cor prata e dispararam vários tiros contra a vítima.
MARIANO DE JESUS SANTOS, disse à polícia que é natural de Simão Dias(SE). Dos nove(9) tiros disparados contra o mesmo, apenas dois atingiram seu corpo.
O acusado passa por cuidados médicos e foi transferido para o Hospital Regional de Ribeira do Pombal-BA, à 75 Km de Sítio do Quinto. Segundo à polícia de Sítio do Quinto, a vítima confessou que era assaltante e que já vinha sendo procurado.
Populares acredita que a vítima já vinha sendo perseguido desde o Estado de Sergipe. Na certeza de que Mariano de Jesus Santos estaria indo para o município de Sítio do Quinto, os autores dos disparos ainda desconhecidos o perseguiram até chegar o mesmo. Após ser alvejado a tiros, a vítima conseguiu caminhar e pedir ajuda a populares.

A tentativa de homicídio chocou populares que passam por perto. Este é o segundo crime deste tipo, praticado no município só este ano. A vítima estava consciente e falando, fato que deve ajudar a polícia a elucidar os autores do crime.
Com informações de Carlino Souza
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas