Publicidade


Notícias de Última Hora

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Adustina (BA) informa aos beneficiários da Bolsa Família que o SIBEC ficará indisponível devido a ajuste operacional

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Adustina informa aos beneficiários do Programa Bolsa Família que o Sistema de Benefício ao Cidadão (SIBEC), no período de 17 de maio a 2 de junho (duas semanas), ficará indisponível devido a ajuste operacional. Durante esse período, não será possível realizar o desbloqueio e reversão de cancelamento de benefício. Essa Indisponibilidade afetará os Gestores Federais e Municipais do Sistema.

Segundo a Secretaria Nacional de Renda de Cidadania (Senarc), essa medida é necessária para que a CAIXA implemente ações voltadas para o aperfeiçoamento do Sistema e para correções de erros e será realizada para readequar o funcionamento do Sistema de Gestão de Benefícios do Programa Bolsa Família.

As Operações do Cadastro Único V7 não serão afetadas pela indisponibilidade do módulo de Manutenção do Sibec, devendo os municípios manter as ações de cadastramento e de atualização cadastral.

Prefeitura Municipal de Adustina
Secretaria de Assistência Social
 
Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
 
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Adustina (BA) informa aos beneficiários da Bolsa Família que o SIBEC ficará indisponível devido a ajuste operacional A Secretaria Municipal de Assistência Social de Adustina (BA) informa aos beneficiários da Bolsa Família que o SIBEC ficará indisponível devido a ajuste operacional Reviewed by Rodrygo Ferraz on 5/19/2014 Rating: 5