Publicidade


Notícias de Última Hora

Adustina-BA: 11ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores tem como pauta permuta de troca de terreno da Prefeitura

Aconteceu na noite desta segunda-feira (19), uma audiência pública na Câmara de Vereadores para tratar de assuntos referentes à permuta de troca do terreno da prefeitura, que fica localizado nas proximidades da entrada da cidade, pelo terreno da ASFA, na Rua Pedro Lins Barreto, na estrada que da acesso
à cidade de Sítio do Quinto.

Durante a sessão, o vereador Antônio Vieira pediu permissão ao Presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Gilberto, para o Prefeito José Aldo se pronunciar. Haja visto que o mesmo não se escreveu, por está em Salvador assinando um convênio.

O engenheiro do município explicou os tramites do colégio a ser construído. O vereador Gilton Rabelo, cobrou do prefeito um micro ônibus para levar pacientes a outras cidades, principalmente Aracaju. O prefeito respondeu que já licitou três carros, mas só apareceu uma empresa interessada, logo em breve vai fazer tudo novamente.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Gilberto, disse que vai passar o projeto para as comissões e na próxima sessão será votado, o mesmo aproveitou o ensejo e ainda falou da votação da mesa diretora do biênio 2015 a 2016, que será realizada na próxima segunda-feira (26), na ocasião Gilberto destacou que também será candidato.

Com informações do Blog Adustina ADSA

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Adustina-BA: 11ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores tem como pauta permuta de troca de terreno da Prefeitura Adustina-BA: 11ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores tem como pauta permuta de troca de terreno da Prefeitura Reviewed by Rodrygo Ferraz on 5/22/2014 Rating: 5